,

🔥 CASO ICARAÍMA – DIA 4 🔥

🔥 CASO ICARAÍMA – DIA 4 🔥
Spoiler do episódio: Tiros e ligações encerradas às pressas…
Antes de desaparecer em Icaraíma, Robishley enviou a localização da casa em que estava a um amigo. Pouco tempo depois, tudo se tornou silêncio e mistério.
Uma testemunha afirmou que a vizinhança ouviu uma intensa troca de tiros no mesmo local em que os desaparecidos teriam se encontrado com os Buscariollo.
A localização repassada por Robishley Hirnani de Oliveira, um dos desaparecidos, aponta que o crime pode ter acontecido em uma casa na Rua Bela Vista, em Icaraíma.
O último contato aconteceu na terça-feira (05), durante uma ligação com um amigo do estado de São Paulo. Robishley disse que os devedores, Paulo Ricardo Costa Buscariollo e Antônio Buscariollo, pai e filho, haviam acabado de chegar e que precisava desligar. Instantes depois, enviou sua localização ao amigo.
Segundo Robishley, eles estavam justamente na casa que os devedores ofereciam em pagamento da dívida. Mas após esse encontro, o grupo simplesmente desapareceu.
🔎 O relato da testemunha, de que tiros foram ouvidos naquela noite, adiciona um novo e perturbador elemento a esse quebra-cabeça sombrio.
Este episódio contém informações do site portalumuaramanews.com.br
👉 E você, o que acha dessa versão? Será que a localização e os tiros são a peça-chave para desvendar o caso?
📌 Acompanhe a saga, compartilhe sua opinião e siga nosso perfil para não perder os próximos capítulos.
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *